quinta-feira, 12 de novembro de 2015

3 dicas para fazer a sua mala de viagem

Esse feriado cai no domingo, mas o próximo é na sexta!!! Vai viajar? É sempre uma delícia fazer os planos da viagem, né? Mas, fazer as malas nem sempre é legal! 

Um dos serviços que eu presto como consultora de estilo é o de malas inteligentes, e você pode me contratar mesmo se não morar no Rio de Janeiro (a gente faz via Skype!),mandando email paravestindoautoestima@gmail.com. Mas, se você quiser fazer a sua mala sozinha, eu posso te ajudar também! Anota essas 3 dicas:

malaparaviagem

• Saiba como vai estar o tempo durante os dias que estará lá
Assim como você olha a previsão do tempo pra saber como estará o tempo amanhã antes de separar a roupa do trabalho (se não faz isso, deveria!!).

• Respeite o seu estilo
Aqui, eu falo de vida e de moda. Assim como você não vai aceitar fazer uma trilha numa mata fechada se exercícios físicos não fazem parte da sua rotina, não pense em levar roupas que você não usa normalmente, só porque vai estar em outro lugar. Você continua sendo a mesma pessoa! Leve isso em consideração na hora de escolher os sapatos também. Não adianta levar aquela sandália linda mas que te machuca pra caramba, ou salto alto se você prefere tênis e sapatilhas.

• Faça as peças escolhidas coordenarem entre si
Não importa quantos dias vai ficar fora e nem quantas peças vai levar. O ideal é que leve peças que coordenem entre si. Não gosta de cores neutras, que combinam com tudo? Tudo bem! Mas, antes de levar aquela saia estampadona ou aquela calça vermelha, pense em ao menos 2 opções de parte de cima para coordenar com ela.
Boa viagem!

Texto meu, publicado originalmente aqui, no Eu Capricho! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário