segunda-feira, 5 de outubro de 2015

4 opções para quem quer disfarçar seios grandes

disfarçar seios grandes
Perceberam que eu falei em “querer” disfarçar seios grandes no título? Falei em querer porque não acho que ninguém deva se envergonhar de alguma característica de seu corpo, mas sei que a gente pode gostar mais de uma parte que de outra e, apesar de achar que você pode se sentir LINDA exatamente como você é, se você quer disfarçar seus seios grandes, eu posso te ajudar!

1. MELHORES CORES, ESTAMPAS E TEXTURAS

* Blusas de cores escuras e foscas retraem visualmente, enquanto peças de cores claras e de cores vivas e brilhantes dão a sensação de aumentar visualmente.
* Se você gosta de estampas, prefira as pequenas e pouco espaçadas (que mostram pouco fundo, sabe?), como a liberty. As estampas maiores e mais espaçadas avançam visualmente, dando a sensação de aumentar. Quando for escolher a cor da estampa, lembre-se da dica anterior e prefira estampas com cores escuras ou foscas a estampas com cores vivas e brilhantes. Dica: listras horizontais fininhas e de cores claras não vão fazer os seus seios parecerem MUITO maiores. Se você gosta, use!
* Evite detalhes que deixem as blusas e camisas volumosas, como babados, bordados, laços, etc. Prefira peças sem muita “informação” para não aumentar a região e não atrair ainda mais a atenção para essa parte do corpo!
Para ler meu texto na íntegra, clique aqui! Ele foi publicado hoje no Superela! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário