quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A influência das cores no seu visual

Oi Gente! Tudo bem?
Como já contei aqui antes, eu sou consultora de estilo e uma das etapas mais gostosas é a análise de coloração pessoal, que é uma análise técnica para verificar quais as melhores cores e tonalidades de cores para cada pessoa usar. Sim, isso existe!

Pra te explicar o efeito da Coloração Pessoal, vou te contar uma historinha:
Você vai a uma loja, e gosta de uma blusa na vitrine. Pergunta que cores têm, e a vendedora te mostra as opções. Você experimenta e como vestiu super bem, você resolve comprar logo 3, uma de cada cor que você gosta mais: Azul, vermelha e verde!
No dia seguinte, você usa a azul. As pessoas no seu trabalho perguntam se você pintou o cabelo ou foi à praia, e dizem que você está diferente e muito bonita. Sua autoestima fica lá em cima!
Dois dias depois você usa a vermelha, e as pessoas elogiam muito a blusa. Perguntam onde você comprou e quanto foi. Você fica muito feliz pelo achado!
Na semana seguinte você usa a verde, e a sua colega de sala diz que você está um pouco abatida, pálida, com olheiras. Pergunta se está tudo bem e se conseguiu dormir à noite.
Sabe qual a diferença? A influência da cor!


Pra ler o meu texto na íntegra, publicado hoje no Eu Capricho, clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário