quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fantasia de Carnaval: 10 tendências para se vestir de quem você gostaria de ser

Sabe aquelas coisas "normais" que as outras pessoas usam e você acha LINDO, mas que no dia-a-dia não tem coragem de usar? O Carnaval é um momento propício pra você "se fantasiar" de quem você seria! Vamos ver algumas opções?

1) Make mais pesada
Você acha LINDO quem usa batom vermelho e tem até algumas opções na sua necessaire, comprados num impulso e guardados esperando a tal coragem de usa-los, mas só usa em festa, com "olho nada"? No Carnaval, batom vermelho + olho gatinho (ou esfumado) + qualquer coisa a mais, é sempre "normal"!



2) Top Cropped
Um item que está na moda, e que você sempre experimenta nas lojas, mas fica com medo de levar pra casa e não usar, por medo de parecer muito vulgar (ou por vergonha da barriguinha). No bloquinho de Carnaval, nesse calor, pode!




3) Mix de estampas
Eu sou fã, mas tem muita gente que tem medo. Que tal começar no Carnaval?



4) Gladiadora
Apesar de ser uma das apostas do verão, muita gente não aderiu. Como é confortável, se você comprou uma por impulso e ainda não usou, ela acabou de ganhar uma chance de sair de casa!


5) Mix de acessórios
Tem gente que não gosta de misturar dourado com prateado, maxi colares com brincão, ou pedrarias coloridas com outras peças. Ó a oportunidade! 



6) Meia 7/8
Tem muita gente que acha que é só uma opção para a meia-calça tradicional, e que não deve aparecer na roupa. Na época de Carnaval muitas lojas vendem umas estampadas e com "temas" de fantasias! Se o calor permitir, é a hora de experimentar!



7) Maiô fora da praia
Maiô é super elegante, mas deixa uma marquinha meio esquisita, né? Se no dia-a-dia você não se sente bem usando como se fosse um body, no Carnaval ele pode funcionar super bem com um shortinho jeans!



8) Saia de tule
Quem gosta de moda e assistiu Sex and the City, com certeza já sonhou em poder usar uma saia de tule. Oba!!



9) Turbante 
Acessórios coloridos / estampados sempre alegram o  look, e se no dia-a-dia você prefere ser mais básica, e acha esse acessório muito "ousado", comece nessas festas. Nem precisa comprar um turbante só pra isso, porque corre o risco de você não usar nunca mais, então vale começar com lenço também! :)



10) Chapéu
Nesse sol, proteger a pele - e ficar bonita ao mesmo tempo - é tendência! Tem vários modelos, e com certeza algum faz a sua cabeça! hihihihi



11) Se vestir de menino
No Carnaval tem o bloco das piranhas, né? Um monte de homem vestido de mulher. Tem mulher que adoraria sair pra trabalhar de gravata, no estilo Boyish, mas não tem coragem. Agora vai! :)



A lição de tudo isso é: No Carnaval, a gente tem menos vergonha de parecer "ridícula". Ainda que muitas pessoas usem tudo isso (como eu!!) no dia-a-dia, pra você pode parecer "fantasia de carnaval". As coisas só se tornam "normais" pra gente quando a gente ousa experimentar. Então, ouse!

Bom carnaval! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário