segunda-feira, 27 de julho de 2015

10 celebridades que mostram a beleza dos seios pequenos


Num dos meus textos aqui no Superela eu contei que ganhei um concurso da DOVE que queria saber como era a nossa relação com o nosso corpo “fora dos padrões” (veja o textoComo seria o seu autorretrato). Na frase que eu escrevi eu falava do orgulho que eu tinha do meu corpo mignon e numa época (2005) que a moda era colocar próteses de silicone cada vez maiores, eu tinha certeza absoluta de que aquilo não era pra mim, porque eu gostava do meu corpo exatamente do jeitinho que ele é. Hoje, 10 anos depois, muita coisa mudou. A procura pelas próteses diminuiu um pouco, algumas mulheres que aderiram à moda do peitão resolveram diminuir ou retirar a próteses, e agora parece que a “moda” é valorizar o que é natural. O que não mudou? A minha autoestima e o amor que eu tenho pelos meus seios pequenos!
É do time das “despeitadas” como eu mas não gosta tanto assim? Deixa eu te ajudar!
O princípio é o mesmo que a gente usa para destacar o que a gente gosta muito ou disfarçar o que a gente gosta menos: chamar a atenção para o que a gente gosta, desviando o olhar do que a gente não gosta. Então, caso você tenha os seios pequenos e queira disfarçar, é só fazer exatamente o contrário do que eu estou dizendo! Rá!
Abuse de tudo que chama a atenção para a parte de cima do corpo:
  • Blusas com cores intensas ou com brilho
  • Blusas com estampas grandes, de cores contrastantes ou espaçadas (que apareça bem o fundo do tecido)
  • Decote V ou canoa. Eu particularmente não gosto do tomara-que-caia, mas fica muito bem em quem tem seios pequenos.
  • Maxi colar, ou aquele colar fininho e comprido, que acaba dentro da blusa ou na altura dos seios.
  • Blusa com detalhes, aplicações, bordados, texturas, volumes, drapeados, etc. dão “volume extra”
  • Sobreposições com terceiras peças (coletes, cardigans, jaquetas, etc). Se as peças forem curtinhas, melhor ainda! Se for ajustado na cintura… muito melhor!!!
  • Encurtar o tronco na região dos seios dá a sensação de eles serem maiores. Se quiser esse efeito, use saias e calças de cintura alta, cintos grossos, vestidos tipo império, etc.
Ainda não te convenci de que dá pra se sentir sexy, feminina e linda mesmo não tendo uma “comissão de frente” avantajada? Então dá uma olhada na lista de algumas das muitas mulheres famosas – e lindas!! – que desfilam seus peitinhos por aí:
Carolina Ferraz
carolina-ferraz
Emma Watson
emma watson
Gwyneth Paltrow
gwyneth-paltrow
Kate Hudson
2014 LACMA Art + Film Gala Honoring Barbara Kruger And Quentin Tarantino Presented By Gucci - Red Carpet
Kate Moss
kate moss
Lupita Nyong’o
lupita
Natalie Portman
Natalie Portman
Olivia Wilde
Olivia Wilde
Sienna Miller
sienna miller
Sophie Charlotte
sophie-charlotte
É ou não é um timaço esse nosso?
Texto meu, originalmente postado no Superela ontem! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário