segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Agora eu sou uma Super Profissional

O Superela agora indica profissionais para atenderem as demandas de suas leitoras, e eu sou uma das profissionais de Estilo.  Um resumo dos serviços que ofereço:

Formação & Qualificações:

Consultora de Estilo – Oficina de Estilo (SP)
Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a minha formação acadêmica em Psicologia com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo para aumentar a autoestima das mulheres, transformando personalidade em roupas e roupas em personalidade, através do autoconhecimento.

Serviços:

Consultoria de Estilo Pessoal
A consultoria de estilo pessoal te ajuda no processo de autoconhecimento, e a traduzir quem você é através da forma como você se apresenta no mundo. É composta das seguintes etapas: investigação da sua prioridade de alma e de vida, análises técnicas (coloração pessoal + silhueta e a sua relação com seu corpo), revitalização do guarda roupa, experiência de lojas, montagem de looks e empoderamento da cliente, com guia de estilo para a vida.

Malas Inteligentes
Você vai viajar e só precisa ficar preocupada com o roteiro e a diversão. Você me conta o destino, o que vai fazer lá e quanto tempo vai ficar, e eu monto looks com a menor quantidade de peças possíveis. Os looks são fotografados, pra você repetir na viagem sem perder tempo pensando no que vai vestir, e sem levar peças que não vai usar!

Stylist para fotos
Se você vai fazer um ensaio fotográfico (15 anos, família, gestante, casal, ou qualquer outro tema), a gente define quais as melhores peças para você parecer linda nesse momento que vai ser eternizado, de acordo com o seu estilo. Os looks podem ser com peças que você já tem, ou podemos sair numa sessão de personal shopping específica pra essa situação.

Análise de Cores
Etapa da consultoria de estilo pessoal completa que pode ser feita separadamente, para descobrir sua coloração pessoal de acordo com o método expandido das estações. Você receberá uma cartela com as cores e tonalidades que mais valorizam a sua pele, te deixando com aspecto mais saudável e bonito.

Dress Code Profissional
Desenvolvimento de manuais de dress code adequados à rotina profissional.

Personal Shopper
O serviço de Personal Shopper te ajudará a fazer compras mais assertivas, e você aprenderá a comprar peças que consigam maximizar o potencial do seu closet, que combinem com as peças que já possui e faça multiplicar as suas possibilidades.

Montagem de Looks
Etapa da consultoria de estilo pessoal completa que pode ser feita separadamente, para montar looks diferentes dos que você costuma montar com as peças que já tem no guarda-roupas, e te ensinando porque cada look é bacana pra você, te preparando ser a sua consultora de estilo o resto da vida!

Revitalização de Guarda-roupas
Etapa da consultoria de estilo pessoal completa que pode ser feita separadamente, para identificar o que você tem no seu guarda-roupas que combinem com o seu estilo e com a imagem que você quer transmitir, e deixar apenas peças que facilitem a sua vida e estejam de acordo com as suas prioridades. É um novo olhar e uma nova vida para o que você já tem.


Para ver as indicações de clientes e entrar em contato, clique aqui! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário