quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Estilo Lampshading

Ainda estamos no Verão, mas já podemos usar essa tendência do Inverno de 2016! Eu não sei como foi aí onde você mora, mas aqui no Rio esses dias tem feito muito frio! São dias de chuva, chocolate quente e edredom!


Como eu trabalho em home office quando não estou na casa da cliente da consultoria, eu acabei entrando no estilo lampshading, que é, no sentido literal, aquela capa que botamos em cima do abajur para controlar a luz ou escondê-la, e, em moda, é quando a gente usa alguma peça oversized em cima, que tampe o que você está usando na parte de baixo. Na maioria desses dias frios, eu tenho usado moletom bem largo por cima do short jeans… a diferença é que nos pés eu uso aquelas meias com antiderrapante, sabem? rsrs


Como tudo que está na moda, você pode usar de acordo com o que mais agrada ao seu estilo: Você pode coordenar com tênis, botinhas ou com scarpin, ou fazer como as Kardashian, e usar com botas bem altas, deixando apenas um pedaço da coxa de fora.



Lampshading-(1)
É confortável, sexy e normcore. Eu gosto! E vocês?

Texto meu, publicado originalmente aqui, no Eu Capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário