sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Os destaques do Globo de Ouro 2016

Essa semana teve red carpet em Holywood, com as famosas usando o que tem de mais bonito da alta costura! Mas, como já é de costume, também teve muita coisa questionável!


É claro que você já deve ter visto um monte de coisa pela internet, mesmo que não tenha acompanhado ao evento no dia, mas eu resolvi trazer o meu top 5 de coisas bacanas e de coisas que fazem a gente perceber que todo mundo erra uma vez na vida (ou várias! Rsrs).


Top 5 – Mereciam a estatueta
Eu fico doidaaaa pra ser convidada para uma festa de gala para poder usar um modelito parecido com os que eu mais gosto quando acontecem esses eventos!

Vamos ao Top 5:
5º lugar: Lady Gaga
Surpreendeu por não surpreender!! Mas, foi a prova de que ninguém resiste a um pretinho básico de vez em quando!


Para ler o texto publicado no Eu Capricho na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário